terça-feira, 23 de setembro de 2008

Comunicado Saresp - Adesão Escolas Municipais e da Rede Particular

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo – SEE informa que, a partir do dia 19 de setembro de 2008, disponibilizará no site www.educacao.sp.gov.br as orientações, prazos e custo/aluno para que os municípios e as escolas particulares façam sua adesão ao Saresp 2008.

O documento “Conheça o Saresp” apresenta os objetivos e o desenho da avaliação, sua abrangência, data de realização no âmbito da rede estadual, além de detalhar os procedimentos intrínsecos para as redes municipais de ensino e as escolas particulares possam aderir à avaliação.

A data limite para a adesão é o dia 06 de outubro de 2008.Os interessados em participar do Saresp deverão acessar o site mencionado acima, no link Saresp/2008 – Condições de Adesão. Até o dia 10 de outubro de 2008, as instituições que manifestarem interesse receberão e-mail da FDE confirmando a sua participação.

Essas informações são importantes para que a Diretoria de Ensino possa subsidiar aos municípios e/ou escolas particulares de sua jurisdição na adesão ao Saresp 2008. Caso haja alguma dúvida favor entrar em contato com a Equipe de Supervisores da Diretoria de Ensino – Região de Guaratinguetá, no telefone (12) 3132-3366.
 
BlogBlogs.Com.Br