quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aconteceu na EE Paulo Virgínio - Cunha...

Os alunos da 6ª Série visitaram o Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Cunha. O passeio foi o prêmio recebido pela brilhante participação no Projeto “ Tá Combinado”, de estímulo à conservação do patrimônio escolar. A turma recebeu nota máxima dos professores pela limpeza e organização da classe.
Durante a visita, os alunos participaram de uma apresentação audiovisual sobre o Parque Estadual da Serra do Mar, caminharam pela Trilha do rio Paraibuna, apreciaram as maquetes demonstrativas dos caminhos da água no solo, além de participarem de uma gincana ecológica.

A E.E “ Paulo Virgínio” juntamente com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a FILACAP de Cachoeira Paulista, o Clube Filatélico de Pindamonhangaba e a Secretaria de Cultura, Educação e Turismo da Estância Climática de Cunha realizou entre os dias 13 e 21/04 a II Exposição Filatélica e Pedagógica de Cunha no Espaço Cultural Parque Lavapés .A exposição recebeu a visita de mais de dois mil alunos da rede pública e particular, além de professores, colecionadores e moradores de toda a região.

Todos os alunos que visitaram a exposição receberão envelopes e selos para participar de um concurso de cartas.

 
BlogBlogs.Com.Br