sábado, 17 de janeiro de 2009

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos do inciso VI das Instruções Especiais SE 4, publicadas no DOE de 20.11.2008, disciplinadoras do concurso em questão, CONVOCA E INSTRUI os candidatos inscritos, para a prestação da prova, que será realizada nos Municípios-sede das Diretorias de Ensino:
1. A Prova será realizada no
dia 25-01-2009, conforme segue:
- Início da Prova: 9h00
- Fechamento dos Portões: 9h00
- Duração: 4 horas
2.O candidato que não receber o Cartão de Convocação até o terceiro dia que antecede a data prevista para realização da prova, poderá consultar os sites
www.educacao.sp.gov.br e/ou www.vunesp.com.br ou entrar em contato com a Fundação VUNESP, pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, para verificar o ocorrido.
2.1- eventualmente, se, por qualquer motivo, o nome do candidato não constar nas listagens relativas aos locais de prova, mas seja apresentado o respectivo comprovante de pagamento, efetuado nos moldes previstos neste edital, o mesmo poderá participar deste concurso público, devendo preencher formulário específico;
2.2- a inclusão de que trata o item anterior será realizada de forma condicional, sujeita à posterior verificação da regularidade da referida inscrição;
2.3- constatada a irregularidade da inscrição, a inclusão do candidato será automaticamente cancelada, sem direito à apelação, independentemente de qualquer formalidade, considerados nulos todos os atos dela decorrentes.
3.O candidato deverá comparecer ao local determinado para a prova, com antecedência mínima de 30 minutos de seu início, portando:
3.1- caneta de tinta azul ou preta;
3.2- comprovante de inscrição;
3.3- original de um dos documentos de identidade a seguir especificados:
3.3.1- Cédula de Identidade (RG);
3.3.2- Carteira Nacional de Habilitação;
3.3.3- Carteiras de Órgãos ou Conselhos de Classe;
3.3.4- Carteira de Trabalho e Previdência Social;
3.3.5- Certificado Militar.
4.Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.
5- O candidato será considerado eliminado do concurso, se:
5.1- apresentar-se após o horário estabelecido;
5.2- não comparecer à prova seja qual for o motivo alegado;
5.3- ausentar-se da sala de prova sem acompanhamento do fiscal ou antes de decorrida metade do tempo determinado para realização da prova;
5.4- estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação (agenda eletrônica, celular, pager, etc);
5.5- utilizar-se de meios ilícitos na execução da prova;
5.6- não devolver, integralmente, o material recebido;
5.7- perturbar de qualquer modo a ordem dos trabalhos;
5.8- estiver portando armas de qualquer espécie.
6- Durante a realização da prova é expressamente vedado ao candidato comunicar-se com outro participante ou com terceiros, verbalmente, ou por escrito, ou qualquer outro meio.
7.Não será permitido a entrada do candidato após o fechamento dos portões, como também, prestar a prova em dia, hora e local diferentes do determinado neste edital.
8.O candidato somente poderá ausentar-se do recinto da prova após 2 (duas) horas contada a partir de seu efetivo início.
9. O preenchimento da Folha de Resposta, que será o único documento válido para a correção da prova, será de inteira responsabilidade do candidato que deverá proceder em conformidade com as instruções específicas contidas na capa dos respectivos Cadernos de Questões;
9.1 Os prejuízos advindos de marcações feitas incorretamente nas Folhas de Respostas serão de inteira responsabilidade do candidato. Em hipótese alguma haverá substituição das Folhas de Respostas por erro do candidato;
9.2 Não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura;
10- O candidato, ao terminar a prova, entregará ao fiscal a folha definitiva de respostas e o caderno de questões.
11.Motivará a eliminação do candidato do Concurso Público, sem prejuízo das sanções penais cabíveis, a burla ou a tentativa de burla a quaisquer das normas definidas neste Edital e/ou em outros, relativos ao concurso, nos comunicados, nas instruções ao candidato e/ou nas instruções constantes da prova, bem como o tratamento incorreto e/ou descortês a qualquer pessoa envolvida na aplicação da prova.
12.Em hipótese alguma haverá vista de prova, seja qual for o motivo alegado.
13.Após a realização da prova, se for constatado, por meio eletrônico, estatístico, visual ou grafológico, ter o candidato utilizado processos ilícitos, sua prova será anulada e ele será automaticamente eliminado do Concurso.
14.No caso de não comparecimento do candidato, não haverá, sob nenhuma hipótese, segunda chamada para a realização da prova.
15.O Gabarito e as questões da prova objetiva estarão à disposição dos candidatos, a partir de 27/01/2009, na página da Fundação VUNESP (www. vunesp.com.br).
16. Locais de Prova
Os locais de realização da prova estarão disponíveis para consulta nos sites
www.educacao.sp.gov.br e www.vunesp.com.br , a partir das 10h de 15/01/2009.
 
BlogBlogs.Com.Br