terça-feira, 4 de novembro de 2008

Informativo SARESP 2008/Nº 04

O SARESP 2008 avaliará o desempenho dos alunos da 2a, 4a, 6a e 8a séries do Ensino Fundamental e da 3a série do Ensino Médio, mediante a aplicação de provas de Língua Portuguesa, Redação, Matemática, Ciências e Ciências da Natureza nos dias 25 e 26 de novembro de 2008.

MONITORES
Estão abertas as inscrições para trabalhar como MONITORES do SARESP 2008.

TAREFAS
Executar o monitoramento das aplicações das provas nas escolas e preencher os instrumentos de controle das aplicações de acordo com as especificações oferecidas nos treinamentos.

INSCRIÇÃO
Período: De 03 de novembro a 5 de novembro de 2008. Se necessário, haverá prorrogação.
Não há taxa de inscrição.

REQUISITO PARA CANDIDATO A MONITOR
1)Possuir escolaridade mínima em nível de graduação, em qualquer área de formação.
2)Não pertencer ao quadro da Secretaria Estadual de educação do Estado de São Paulo.

DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
A inscrição será realizada pela Internet no endereço eletrônico https://www.cesgranrio.org.br/saresp2008/formulario.aspx, mediante preenchimento do formulário de inscrição.
Os candidatos deverão entregar na Diretoria de Ensino de sua escolha o diploma de graduação respectivo até o dia 06 de novembro de 2008.

RESULTADO
A FUNDAÇÃO CESGRANRIO disponibilizará o resultado dos candidatos selecionados no endereço eletrônico https://www.cesgranrio.org.br/saresp2008/formulario.aspx, no dia 8 de novembro de 2008.

Manual e formulário site: http://www.cesgranrio.org.br/

Encontra-se na Diretoria de Ensino de Guaratinguetá a Supervisora da CESGRANRIO, Elizângela, para maiores esclarecimentos.

Coordenação de Avaliação Saresp / Marina
 
BlogBlogs.Com.Br