segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE SECRETÁRIO DE ESCOLA

Tendo em vista a publicação no D.O. de 18/10/2008 da 1ª CLASSIFICAÇÃO (Lista Geral e Lista Especial), em nível de Estado, dos candidatos aprovados no concurso para provimento de cargos de Supervisor de Ensino, tornamos públicas as orientações referentes a recursos.
O candidato poderá interpor recurso contra a classificação, no período de 20 a 22/10/2008, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.
O recurso, devidamente fundamentado, deverá ser endereçado ao Diretor do Departamento de Recursos Humanos/SE e entregue, pessoalmente, pelo candidato ou seu procurador, na Diretoria de Ensino de opção do candidato.
Os candidatos com deficiência, constantes desta Classificação-Lista Especial, deverão comparecer no Departamento de Perícia Médica do Estado, no dia e horário estabelecido no Comunicado publicado no Diário Oficial do dia 16/10/2008.
Após análise e publicação do despacho dos recursos interpostos e a definição da situação dos candidatos com deficiência, o Departamento de Recursos Humanos/SE fará publicar, no Diário Oficial do Estado, a Classificação Final (Lista Geral e Lista Especial), em nível de Estado, dos candidatos aprovados no concurso.
 
BlogBlogs.Com.Br